Zé de Riba entrevista Zé de Riba … www.sem

Calma. De manhã ódio. De tarde ódio. De noite ódio. No facebook ódio. No bar ódio. Na rua, no jornal ódio ,no carro na TV ódio, os homofobicos evangelistas se armando com ódio…só quem não tá com ódio são os que provocaram esse ódio. Eles estão tranquilos esperando nós nos matarmos de ódio.

Porque ELES estão cagando e andando procê. Ai qui ódio!!

ze de riba e ze de riba

Entrevista  com Zé de Riba

 

1-Zé – Vamos iniciar do início, depois a gente começa.

Zé- Beleza.

2-Zé- Você já subiu numa goiabeira e mijou lá de cima?

Zé- Sim, foi uma experiência muito linda que muito me fez crescer sadio sem frescura nenhuma, inclusive, acho que todo homem, mesmo crescido, tem que subir numa goiabeira e mijar lá de cima, porque você cresce forte…você ver o mundo lá de cima e pensa, um dia mijarei na cabeça de todos e todos me adorarão. É lindo.

3-Zé- linda essa sua observação vazia. Além de musica, o que mais você fez?

Zé- Fiz a chamada “Não música”, que é um tipo de musica que faz muito sucesso, a mídia vangloria você, você come muitas mulheres, muita grana…enfim, a não musica é uma musica que leva você há vários lugares, até no lugar que não existe que é o faz de conta.

4-Zé- Mas…é um País?…esse Faz-de-conta?

Zé -É sim, ele fica na região dos merdhas, fronteira com os Besthas.

5-Zé- Como você ver o cenário musical hoje com essa crise?

Zé- Crise? qui crise?…ah, entendi, nunca tive crise, certa vez comi uma feijoada antes de entrar no palco e sair correndo pro banheiro, foi divertido até. E se Deus quiser vou lançar um LP ano que vem só com inéditas, tem um amigo meu que é Dj, ele vai fazer as bases e eu vou fazer os Baseados, daí …depois a gente ver no que vai dar. Vai ser lindo.

6-Zé- Com essa mudança no mundo fonográfico, o Cd deixando de existir…

Zé- Tôligado…

7-Zé – O que você acha que vai acontecer?

Zé – Tudo pode acontecer, inclusive nada. Porque tudo é lindo. O nada é lindo. Tenho pensado muito no Nada. Ninguém nunca compôs nada pro Nada, então, ultimamente ando me inspirando muito no Nada. Porque o Nada é o começa de tudo, o Dalai Frúfú mesmo disse: É do Nada que se chega a algum lugar. Isso é lindo. Profundo. Os compositores de hoje em dia, apesar de estarem um tanto vazios, não tem composto muita coisa pro Nada. Porque o Mundo está um Nada. É só você perguntar pra um jovem o que ele acha da vida hoje, ele vai te dizer: Nada. Ele sabe o que é o nada porque ele vive no Nada. No Nada a juventude está nadando de braçadas.

8-Zé-Existe alguma previsão sua para esse Caos moderno?

Zé- É não deixar o pão cair com a manteiga pra baixo. Aí é foda. Tem que pegar esse Caos- moderno pra chegar no Pós-Caos, e desse pós, virar um Pó . É lindo. Porque fungamos o pó e do pó viraremos pó. Isso é muita filosofia. Então, a minha previsão é baseada  e baseado também no pó, que é o início do Pó- Caos.

9-Zé- O jornalista Thomas Kolesterol do NIO Yórki, disse que você é louco. Aí eu pergunto, você é louco?

Zé- Olha, passei a vida inteira desejando ser, não é fácil ser louco, não é pra qualquer um, é algo divino que você só consegue depois de muita meditação, muito chá, muito coisa diet, muita verdura, muito brócolis e cenouras. E, procurar não comer carne vermelha, passei  muito tempo praticando masturbação, porque a masturbação faz você crescer mentalmente, e quando você sentir a mão bastante cabeluda é porque você está atingido o Dáu certo para se tornar louco. É um exercício diário a loucura. Mas graças a Deus estou conseguindo, Vou chegar lá. Ontem mesmo fiz um sopa de jornal, é uma delícia, você pega um jornal velho, põe na panela com água e sal, porque o papel contém ômega -3 que baixa o colesterol e controla a, Triglicérides deixa cozinhar bem e come com pão amanhecido. É divino. . Uma delícia. É lindo. E o melhor é que você não gasta nada com papel higiênico, o seu fiofó, naturalmente, já fica limpinho, parece que você passou num lava-jato. Olha, é muito louco ser louco.

10-Zé- Quem você está ouvindo ultimamente?

Zé- Minha madrinha, que tem me dado muitos conselhos.

11-Zé- Você pensa em um novo clip para o seu próximo Cd que será lançado em junho?

Zé- gostaria muito mesmo de fazer um clip no Afeganistão. Aqueles montes de cadáveres mortos por bombas e soldados americanos, sangue pra todo lado. O Afeganistão  é o único no mundo que eu gostaria de morar. Deve ser lindo.

12-Zé- Disseram que você é um excelente cozinheiro…

Zé- Sou… pretendo montar meu restaurante, uma vez que, meu processo criativo musical se desenvolve muito na cozinha quando estou cozinhando. O foda é eu esquecer de, em vez, de colocar a carne pra assar eu colocar meu pandeiro no forno…o violão. Vai ser lindo “pandeiro ao forno” e ” violão ao molho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *