VIRANDO A MESA

SgCcFqP

Esses dois últimos  anos de minha vida foi de transição.Foi uma virada, um amontoado de surpresas, ruins e boas, um reaprender,  buscando o fio da meada.Anos duros, mas de muita reflexão. Apredizados. Um cair e levantar diários,à exaustão.

Um êxodo, uma limpeza  astral, movimentos em profusão.Tive que me deixar para trás muitas vezes.

E ficar juntando meus pedaços, quase um puzzle, um jogo de xadrez.
Inventei o modo “matar  leões” e como não me deixaram outra opção fui em busca do meu elo perdido.
Indignada sou Perigosa.
Confesso que vivi como disse  Neruda, confesso que resisti, confesso que sobrevivi. E descobri que sózinha não estava. Havia lá embaixo uma rede de proteção. Nela fui quicando, quicando, até encontrar o equilibrio.
Belas surpresas, amparo, mãos palavras, encontros, corações e almas sensíveis se apresentaram. E isso faz toda a diferença.
Descobertas de Amor, mimos, abraços, ombros.Familia que faz um paredão, amigos que construiram uma cerca.
Foi assim que me salvei.  Ocupei o corpo e a mente e através do Perdão me libertei.
Antes de tudo tive que perdoar a mim mesma.
O exercício da gratidão se intensificou para enterrar a   INGRATIDÃO tão ostensiva.
O reencontro  comigo foi e está sendo um dos meus melhores presentes.
O reencontro com pessoas que estavam no passado e  chegaram como se nunca tivessem saído, o encontro com gente bonita, de qualidade e que me repetem:ACREDITE, me deixa Forte.
2014 foi o Ano do desafio, um ano que para definir,só a palavra certa: FODA!
Mas o saldo foi positivo. Estou por etapas. Consegui separar as ervas daninhas do meu jardim, consegui desatar os nos, consegui não ficar vazia por dentro, consegui proteger o Amor, a Paz e a Alegria dos venenos, dos ventos contrários, da  tentação  à desistência.
Portanto foi um bom Ano pessoal….
Termino agradecendo e   declarando :ESTOU VIVA! Talvez como nunca estive antes, decidida, esperando 2015 muito Feliz.
Caso encerrado, tudo liquidado, pronta para entrar em campo, ou na selva…
É assim que se vive. Caçadora de conquistas, lança afiada, guarda fechada, coração aberto. Essa é a melhor vingança.
Agradeço a todos que fizeram e fazem parte desse processo,   a esses meu eterno carinho . Jamais os esquecerei, e desejo que esse Ano aperte nossos laços, dê sentido a palavra ESPERANÇA, e chegue com flores, música e tesão.
Para aquela águia que  sinalizou o momento do meu voo, minha paixão… Olha para cima, como diria Maitê Proença;
Á beira do Abismo, criei asas. NAMASTÊ!
Um fascinante 2015!  Vamos aproveitar mais essa chance e se não for tudo  perfeito, guarde o imperfeito o que der errado, talvez sirva para você  se orientar e respirar….fique com o que for bom, é importante  saber que o perfeito não existe , o que importa sempre é apenas ser FELIZ! Invente sua maneira, todas são válidas….Viver é sim complicado, mas  a Alegria  faz sua ronda…. embarque nela..
lQBcz53
Gostou ??? Amou né !!! Então aproveita e vai lá no site:http://www.veravianna.com.br/?page=artigos e veja outros artigos, entrevistas e um montão de textos tão lindos quanto este. E fique ligada  no Blog ,Vera está sempre por aqui nos presenteando.

1 comment

  1. A vida, já disse o poeta, é uma arte de encontros, embora existam tantos desencontros por aí…no nosso caso, esse já era um encontro Marcado…. que bom, que chegou o dia e a hora e nós estavamos no lugar certo, a espera… Obrigada Malú, sinto-me incensada e homenageada ,vc. faz parte do time que menciono:gente bonita e de qualidade. Muitos bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *