Eu que acreditava não ter inveja….caí do cavalo! Por Zizi Possi

bbb
Descobri que tenho a maior inveja dos brothers do big, daquele big que diz que é brother, sabem qual?

Puxa vida, do alto dos meus quase 59 anos, confesso que tenho feito terapia desde os 25 quase que sem interrupções, para me conhecer melhor, saber mais sobre o que me toca, o que não toca…..se sou reagente o tempo todo. Para aprender a identificar e se possível, melhorar meu temperamento, considerar melhor minhas escolhas, encontrar algum equilíbrio entre meus conflitos…….enfim……

Isso quer dizer investimentos em dinheiro, tempo, energia, um turbilhão de emoções a serem domesticadas para alcançarem a sublime categoria de “sentimentos”.

Aí vem esses brothers novinhos, falando de si próprios com uma certeza inquebrantável, tipo:
– Comigo é assim……porque eu sou assim mesmo e não tem conversa! Nasci para liderar….vou fazer a diferença……sei que sempre arraso onde chego……vim aqui prá ganhar e não saio com outro resultado…….

……………

Como será que eles sabem tanto assim de si próprios?
Deve ser uma maravilha acordar sabendo que é o umbigo do mundo, e que nenhuma folha cai neste universo, sem que seu umbigo seja ou o mandatário ou o beneficiado.

Quero o telefone do terapeuta deles!!!
E depois conferir o número da carteirinha desse profissional, prá ver se não teve uma ” jogada” prá essa carteirinha existir.

Vai ter certeza assim lá no big brother da Globo!

Por Zizi Possi

http://blogdazizi.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/zizipossi?fref=ts

zizi por

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *