Entrevista com Maria Victórya “Miss Universo Mirim 2013” – Por Lucia Freire

 É da carioca de 9 anos o título de Miss Universo Mirim – Mirim 2013 ( título dado a menores de 12 anos ), concurso que aconteceu no dia 27 de julho,  no México.

Maria Victórya Manzi , foi eleita a menina mais bela das Américas no  evento Mini Miss América Internacional.

No concurso, a menina ganhou destaque com seu vestido de gala, uma homenagem a Carmem Miranda. O criador da fantasia foi João Calheiros, profissional da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Maria Victórya foi a primeira negra a ser eleita como Miss Universo Mirim.

 E isso foi só o começo!!  Pois ela vai contar tudo e muito mais, nesta  linda entrevista  que deu para o Blog Por tudo ou Nada.

984268_10204161830912110_542328498253681742_n

Entrevista com Maria Victórya  Manzi

Blog 01.  Com quantos anos você concorreu pela primeira vez a Concurso de Miss?

MV: A primeira vez que concorri foi com 7 anos de idade.

Blog 02. Com apenas 9 anos você já tem um Currículo invejável. “Foi Miss Niteroi 2013; Miss Princesa do Estado do Rio de Janeiro 2013; e o Titulo Internacional conquistado no México ” Miss América Internacional 2013″. Todos  esses títulos  foram conquistados com 8 anos, na  categoria Mirim – Mirim. Hj você esta com 9 anos . Já pensa em seguir outra profissão ou ainda é cedo e pretende se dedicar só as atuais ?

MV: Tenho o desejo de seguir a carreira de atriz e tenho me preparado para isso tenho feito curso de teatro, interpretação, além de dança e canto. Já participei de uma peça (Arca dos Bichos) e fui protagonista de um curta-metragem (Os olhos de Cecília), e participarei de mais um filme, agora um longa-metragem (Ilha dos sonhos). Assim, hoje não estou mais concorrendo a títulos de beleza, mas sempre participo de desfiles, pois continuo modelando e participando de campanhas publicitárias como os comerciais da Petrobras, Banco do Brasil e Del Fiori e Cartão Visa, além outras campanhas como Eletrobras e Curso de idiomas IBEU. Por esse motivo estou estudando para conseguir alcançar esse sonho.

Blog 03. Como é o dia a dia de Maria Victorya  ao lado da família?

MV: Adoro ficar com meus pais, irmãos e avós. Adoro viajar e passear. Gosto muito de estar com minha família, dos almoços de domingo, dos passeios na praia e na lagoa. Família é tudo para mim.

Blog 04. Por ser Miss, Atriz e Modelo, você é uma menina vaidosa ou deixa tudo aos cuidados de sua mãe?

MV: Sou muito vaidosa e gosto sempre de estar bonita. Sempre escuto a opinião da minha mãe sobre as minhas roupas, pois mãe é mãe né ? Mas na maioria das vezes eu mesmo que escolho e ela aprova.

Blog 05. Vocês são em 3, e você é a mais velha. Você ajuda sua mãe  a cuidar e trocar fralda do irmãozinho de 6 meses?

MV: Ajudo sim, desde que minha irmã do meio a Maria Valentyna nasceu (hoje ela tem 3 anos) eu ajudo, é o máximo trocar fralda, dar comida. Agora eu ajudo a fazer tudo com o Mauricinho.

Blog 06. Qual o seu programa de TV favorito ?

MV: Chiquititas e Mundo da menina.

Blog 07. E o lazer favorito em família?

MV: Passear no campo e no shopping.

Blog 08. Maria Victorya no colégio. Notas boas?

MV: Tiro ótimas notas, fui aluna destaque em um dos bimestres no ano de 2014, além de ter ganho um concurso de poesia. Minhas notas ficam sempre entre 9 e 10, até porque o estudo irá ajudar e muito há atingir os meus objetivos. Tenho maior orgulho de estudar no PiO XII / PH. A regra lá em casa é a seguinte “bons estudos e boas notas, total apoio para a carreira”

Blog 09. No momento que vc ouviu o seu nome como a vencedora do Miss Internacional. Ou seja, a menina mais linda do mundo na categoria mirim-mirim. O que você pensou?

MV: Meu Deus muito obrigada!!!, realizei meu sonho de princesa.O Brasil…, o pessoal no Brasil não vai acreditar…!!!

Blog 10. Dia 12 de fevereiro acontece o concurso Rainha e Princesas da Festa do Marisco em Penha SC, mande um recado para as concorrentes. Que  incentivo  você da para as meninas que são e não são eleitas ?

MV: Sempre digo para minhas concorrentes que mesmo que não ganhe a faixa e a coroa todas são vencedores porque só de chegar até ali já  é uma grande vitória, pois muitas meninas no mundo inteiro gostariam de estar em nossos lugares. Aprendemos com vitórias e derrotas, ninguém na vida só ganha ou só perde, precisamos  aprender em ambos os momentos.

Blog 11 .Muito obrigada Maria Victórya, por essa entrevista aqui no  Blog ‘Por Tudo Ou Nada Mulher’. Por favor, deixe uma mensagem para as crianças que desejam seguir a carreira artística.

MV: Eu é que agradeço a oportunidade e estarei sempre a disposição. Queria dizer para todas as crianças que devemos sonhar sempre, todos os dias e todos os momentos, pois esse é o legal de ser criança, mas não podemos deixar de batalhar por nossos sonhos. Tudo o que consegui até agora eu sonhei em conquistar, e se por acaso não acontecer na primeira vez tente outra vez, mas nunca deixe de sonhar e correr atrás dos seus sonhos.

Galeria: clique na foto para ampliar

“Não temos como descrever o sentimento ao ler o nome de nossa filha como a ganhadora do concurso. Fizemos camisas personalizadas, levamos bandeiras do Brasil, foi uma verdadeira festa”, disse a mãe  e o pai da pequena, Ana Carolina Manzi Sant’Anna e Mauricio Junior.

Por Lucia Freire

lucia

3 comments

  1. Agora sério Lucia Freire… onde andou todo esse tempo??? essa entrevista é uma delicia em todos os sentidos…
    O assunto é absolutamente interessante e informativo, e vc. está se superando.
    PARABÉNS!!!!! Coisa boa ver talentos sendo revelados. VAI EM FRENTE!!!! Tá redondo e maravilha!bjssssss
    Adorei essa menina!Tô adorando ver vc. fazendo esse trabalho.bjss

  2. Lucia Freire

    Obrigada amiga Vera Vianna Vianna. Assim você me deixa encabulada. Maria Victorya é uma garotinha lindíssima, muito educada, humilde e que tem uma família linda. Quando surgiu o convite do blog, ela foi a primeira criança em que pensei. Então tive a idéia de lhe homenagear. Que bom que você gostou amiga Vera Vianna Vianna. A sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *