Categoria: Docismo

saia…

tudo era melhor quando éramos dois desconhecidos querendo se conhecer. saia de dentro de mim e de fora também…. Malu-Kês

Nós nunca sabemos…

Quando você critica uma pessoa você comete uma injustiça com você e com ela. Você agride o direito de ser dessa pessoa e você tira seu próprio direito de um dia, agir da mesma forma….

despersonificação…

Às vezes tenho esses lapsos de despersonificação como se eu não fosse eu, como se não pertencesse a esse corpo e meus sentimentos fossem uma bomba atômica prestes a destruir uma cidade inteira. Controlando a…

Chacina !!!

  Toda noite eu escuto um puta chiado no meu coração e eu sei que é o som da chacina de tudo que se atreveu a habitar no meu peito… E quando eu acordo, várias…

Sou o tipo de puta…

que não abre as pernas, abre o peito… sou incompatível com esse mundo. Com toda essa violência, com toda essa desgraça com todo esse desamor que as pessoas tem umas pelas as outras… Malu-Kês

sempre só. sempre pó.

Soprar o ar e engolir vento. ter crises respiratórias. e crises psíquicas. Não entenderiam meu apego ao infinito. Por que a dor de um conjunto sem solução perfura meus ossos. Me diagnosticaram com sofrências disfuncionais…

Cansada…

Um belo dia você acorda e se dá conta que está cansada.Vc se cansa de ver sua vida igual a de todos os outros…Você se cansa de chefes e deuses. Você se cansa de não…

Tons sérios de azul…

E se eu quiser ser cor de uma vez, mesmo carregando o peso da escuridão? Eu tenho tons sérios de azul. Quem me vê sabe, tenho o céu em mim, nunca deixo a peteca cair,…