Categoria: Amor e Sexo

saia…

tudo era melhor quando éramos dois desconhecidos querendo se conhecer. saia de dentro de mim e de fora também…. Malu-Kês

Nós nunca sabemos…

Quando você critica uma pessoa você comete uma injustiça com você e com ela. Você agride o direito de ser dessa pessoa e você tira seu próprio direito de um dia, agir da mesma forma….

Sou o tipo de puta…

que não abre as pernas, abre o peito… sou incompatível com esse mundo. Com toda essa violência, com toda essa desgraça com todo esse desamor que as pessoas tem umas pelas as outras… Malu-Kês

sempre só. sempre pó.

Soprar o ar e engolir vento. ter crises respiratórias. e crises psíquicas. Não entenderiam meu apego ao infinito. Por que a dor de um conjunto sem solução perfura meus ossos. Me diagnosticaram com sofrências disfuncionais…

  ZINGARA por Vera Vianna

  Gitana…  Gipsy  ou simplesmente  Cigana. Sempre tive fascínio por essa cultura . Cheia de mistérios e  simbolismos. Nem mesmo o   próprio povo,  acredito, conhece esse extenso e tão antigo  universo, onde   não se sabe…

BREVES TONIQUICES DO PEREIRA

Tem cacoetes que mesmo querendo a gente não perde, cacoetes da coragem e do caráter!!! Acho que posso ser um pouco orgulhoso de mim mesmo, afinal, os textos que escrevo, coincidentemente, são escritos por mim…