Artista!!!

malu-artista

Que porre… que punk… que raiva… que tenho de gente que acha que ARTISTA não faz nada… ” Malú é artista” como se a gente não tivesse responsabilidade… Artista sonha, ama, trabalha, cria, inventa,estuda, lê, se informa, transforma.. brilha,tem alma, tem luz própria pq é livre…e usa a liberdade por um mundo melhor…menos pesado… artista tem coragem seu único medo é ser contaminado pela ignorância, artista rala dia e noite, passa meses decorando, escrevendo, ensaiando e tantas outras coisas para fazer vc rir, chorar, se divertir…pq td que ele faz é inteiro é intenso…artista não gosta de meios e muito menos de derivados…tem que ser completo e verdadeiro…. sem nós sua vida seria um tédio…Graças a Deus eu sou ARTISTA !!! Que Orgulho !!! e quem dera tu tivesse 1/3 do comprometimento com a sua vida…como nós temos com a nossa ARTE que pra nós é VIDA. Me respeita poha!!! e se cura com a minha louCURA capazzzz né??? mas a partir de hj vou seguir a risca o conselho de Nelson Rodrigues…O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda.
ass: uma imbecil

Malú-Kes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *