ARREDONDANDO…

 

vera chapeuNa véspera de vêr mais um tempo passar, longe de minha cidade, de minha base resolvo meditar um pouco, me ausentar para avaliar essa nova idade. Foi uma boa escolha me dar esse mês de presente, sem nada para me preocupar, acordar sem hora, me divertir com amigos e estranhos, me conectar com minhas vontades e minhas fantasias.

Livre para escrever, criar, dar forma as idéias.Quero tudo outra vez.Por mais que o calendário me lembre, nada tem jeito de “acabou”. Sem culpas nem arrependimentos, de frente para este paraíso, me reconcilio comigo mesma, me perdoo, defeitos e fraquezas, os momentos que entornei o caldo, virei a mesa, mandei tudo para o espaço movida as vezes por uma impetuosidade latente.

Resumo a vida, olhando o branco das ondas e o azul de doer.Essa que o o dia me avisa que já passou. Passado não se cancela, arquiva-se. A vida é o presente e no futuro habitam os sonhos.Tão longe…. tão perto.

“De que modo vou abrir a janela se não for doida? Como fecharei se não for Santa?” lembro o poema de Adélia Prado, essa linda mulher, que nos ensina que esse misto de doida e santa é fascinante.

Cabeça viajante divaga querendo reter a grande felicidade. O coração sinaliza: tá tudo salvo!

Sai do assunto? Ah tá aniversário. Quero dizer que nessa véspera estou do jeito que gosto. Recebendo o presente que adoro e mais preciso- mais que um batom da Channel,o sapato do Louboutin, o chapéu da Amal Alamuddin ( no dia do casamento com o Cloone)que o último relógio do Cartier, que a bolsa do Hermés e todas as écharpes do Saint Laurent- TEMPO . Tempo meu, tempo todo, para ficar perdida horas navegando nesse mar baiano hoje com cara de Thaiti, inventando maluquices, e rindo de mim mesma. Enquanto eu conseguir sorrir e amar sem reservas não envelheço, concluo.

Cansada dessa meditação levanto lentamente(será o vento?rsrs) e resolvo que é tempo de começar a comemorar. Um problema me assalta:será que vou achar “roska” de mangaba? Problemão né não??kkkkkkk

Dei mergulho imenso com gosto de….. deixa pra lá.Volto decidida. Pode ser de kiwi.

Feliz Aniversário garota, está sendo do jeito que você pediu. Ajoelha e agradece…

vera praia

Lindo demais!!! Essa minha amiga é  de lascar né ???

E tu vai encontrar neste site uma acolhida, que te  faz sair do casulo e virar borboleta.

É só clicar:  http://www.veravianna.com.br/

2 comments

  1. Essa acolhida é um presente que com palavras não se define… só um abraço, imenso, intenso e com certeza esse ano, vamos conseguir finalizar esse carinho.Obrigaduuu Malú Scruzz, dentre todos os encontros que tive esse ano que passou POR TUDO OU NADA MULHER foi o melhor deles.Vamos fazer disso uma coisa Alegre!
    bjssss .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *