Ailton Graça recebe prêmio por Xana Summer “Mais um desafio superado!”

imperio-xana-summer-ailton-graca-70853[1]

Tão verdadeiro em sua vida, em seus personagens,  tão inteiro na sua natureza humana, que acaba sendo um ser  especial, facilitador de qualquer  um dos nossos sonhos e cúmplice de nossas limitações…

Conheci  pelo mundo, pelo samba, pelas congadas, esse homem-menino, esse cara articulado e culto em sua cultura plural.  Já há muito tempo que venho acompanhando tudo  que diz respeito a Ailton Graça.

Uma criatura que sabe  explorar com a Alma!!! Um homem de grande sensibilidade,  um batalhador  e defensor  incansável das culturas tradicionais.

É o tipo de pessoa  única,  aquela  que não se encontra a todo instante, infelizmente  ou  felizmente  é uma raridade, porque tem uma  Graça  além do talento, e que  sabe desenvolver, um talento multifacetado. Militante das lutas pela arte e pela cultura,  de experiências e trabalhos inesquecíveis.

Obrigado Ailton Graça!!! por tudo que você  é, e faz. Você  representa a arte de fazer, de doar. Tem sensibilidade  e decisão. Está e sempre esteve onde  a arte se encontra com o que há de mais palpável, sendo guiado pela sua forma única de ser.

E você se veste de lágrima, de sorriso, de loucura, de bicho, de homem, de mulher, de tudo que você quiser  e muda o mundo com seu papel  mais belo: A Felicidade !!!

Vida longa menino !!!   ” Continue sendo fiel a sua verdade “

 Parabéns por este premio, vc merece.

Malú Scruzz

Veja matéria do site : http://www.ofuxico.com.br/

Ele foi eleito melhor ator coadjuvante, no Prêmio Extra de Televisão

241335[1]

Dar vida  ao crossdresser Xana Summer não tem sido fácil para Ailton Graça. O ator paulista mergulhou fundo e fez do cabeleireiro seu maior troféu, o que lhe rendeu a vitória no disputado Prêmio Extra de Televisão, evento realizado no Vivo Rio, na noite desta terça (11), na Zona Sul carioca.
Aclamado pelo público e pela crítica, Aílton concorreu com José Mayer, Luis Miranda, Marcello Melo Jr., Paulo Vilhena e Rodrigo Pandolfo.
 241336[1]
“É um prazer enorme estar aqui neste prêmio maravilhoso. Quero agradecer primeiramente a Deus e aos Orixás, a todos que me cercam e me protegem. E queria agradecer imensamente a uma pessoa, com quem eu nunca tinha trabalhado. Aguinaldo Silva. Toda vez que a gente pega os capítulos na mão a gente se sente desafiado”, disse ele ao agradecer a vitória.
Feliz, Ailton ainda disse sentir um certo alívio.
“É mais um desafio superado!”, completou.
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ailton-graca-recebe-premio-por-xana-summer-mais-um-desafio-superado/2014/11/11-220911.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *